terça-feira, 13 de maio de 2008

O Rapto da Princesa Léia

O rapto da princesa Léia

A princesa Léia estava descansando em seu castelo no reino de Lucis. Enquanto isso, no reino de Tenebris os piratas armavam um plano para raptar a princesa.
Certo dia, quando a princesa foi passear no rio Vitrin, local certo para os piratas atacarem. Só que ele se perdeu na floresta encantada e foi parar justamente na caverna das feiticeiras e a fizeram de refém.
No dia seguinte o rei Norberto sentiu falta da princesa e acionou a armada real para procurá-la. Mas no meio do caminho os piratas aparecem e começou uma grande batalha. Os soldados do rei sobreviveram e foram para a floresta encantada, e lá lutaram com forças místicas. Foi um fracasso, mas de repente, os espíritos bons da floresta ajudaram um soldado a sobreviver e achar a princesa.
Chegando à caverna das feiticeiras, o soldado se depara com um dragão e inicia-se uma batalha, certo instante, o soldado encontra uma espadachim e lança no coração do dragão. Quando o dragão morre e entra na caverna, ele encontra a princesa e a salva. Mas a feiticeira lança uma maldição neles, ou seja, ao chegar no castelo um dos dois teria que viver no labirinto ou se não morreria.
Ao chegar no castelo, o soldado pretende ir para o labirinto, pois tinha muito amor por sua princesa. Léia voltou para o castelo, mas com um peso na consciência e decide ir junto com o soldado, mas é impedida por toda a armada real.
No dia seguinte, o rei Norberto encontra Leia morta em seu quarto. Então o soldado é resgatado do labirinto.

Nenhum comentário: